Nutricosmeticos/Emagrecimento

Pilula da juventude MAXXI30 Life,para homens e mulheres.


RACCO e MAXX 30 – CÁPSULAS DA JUVENTUDE.

“Nutricosmético, a pílula da beleza”

Racco promoveu o Workshop “Nutricosmético, a pílula da beleza”.


O palestrante principal, Mark Vieceli, veio diretamente da sede da Capsugel, nos EUA, para apresentar as tendências em Nutricosméticos no mundo. O evento contou ainda com a presença dos executivos da Capsugel/Pfizer: Alessandro Hinrichsen e Rafael Gargaglione

O colagénio é uma proteína presente em 75% da nossa pele, cabelo, unhas e articulações mas após os 25 anos a tendência é perder 1,5% por ano desta substância. No decorrer de uma análise profunda deste cenário surge a necessidade de uma solução que colmate esta perda: as cápsulas de colagénio do Maxx30 que incorporam em si esta substância como ingrediente principal, funcionando como um retentor de hidratação da pele e diminuindo a extensão das rugas. Este produto promove ainda um bem-estar geral, nomeadamente das articulações, fortifica unhas e cabelo.

As famosas Madonna e a Kristin Davis (Sex & the City) fazem parte de um conjunto de estrelas que usam os produtos da marca pelos benefícios que apresentam no segmento da dermocosmética. Sem recorrer a técnicas invasivas, qualquer pessoa poderá conseguir uma aparência jovem que perdurará no tempo.

Por que o colagénio?

Quase um terço do seu corpo é composto por colagénio. O Colagénio é conhecido como a "cola da vida" e representa a mais abundante proteína estrutural no seu corpo. O Colagénio é essencial para a reparação e rejuvenescimento, bem como para corrigir a função de células e órgãos. Na sua juventude, o seu corpo cria o colagénio necessário para a sua auto reparação. Infelizmente, depois dos 25 anos, o processo de criação de colagénio no corpo diminui notavelmente. Como resultado, já não consegue manter a sua boa reparação e rejuvenescimento. As dores começam a desenvolver-se, assim como formas adicionais de gordura corporal, e a sua pele vai começar a secar , fica enrugada e perde a sua aparência jovem.

O colagénio, melhora o mecanismo natural de rejuvenescimento e reparação do organismo. Nos primeiros 90 minutos de sono, seu corpo entra na fase do sono alfa. Esta fase é alfa quando seu corpo procura pelo colagénio necessário para o processo de reparação e rejuvenescimento, o colagénio fornece ao corpo uma nova oferta de colagénio e de proteínas para a melhoria da energia, resistência e construção de massa muscular magra.

Colagénio e Artrite.

A partir dos 25 anos de idade a quantidade de colagénio produzido pelos nossos corpos reduz a uma taxa de cerca de 1,5% ao ano. Isto significa que aos 45 anos, você tem cerca de 75% do colagénio no seu corpo, necessário para um bom estado de saúde. Está, portanto, apenas a repor o colagénio existente. Não há nada de anormal nisso! De qualquer forma, o Colágeno foi originalmente desenvolvido para a artrite! O colagénio em cápsulas auxilia no tratamento de doenças artríticas tipo dor de dentro para fora!

Em muitas pessoas, a dor é causada por traumas ou danos na cartilagem, ou simplesmente o uso e desgaste das articulações ao longo da vida.O Colagénio é a proteína natural mais abundante do organismo, É a "cola" que mantém o corpo unido, e é o componente estrutural essencial de todo o tecido conjuntivo. 75% da pele é colagénio, proporcionando textura, resiliência e forma. E, no total, cerca de 30 por cento do seu corpo é colagénio.

Numa investigação levada a cabo há dois anos, Roland Moskowitz, um professor de ortopedia, analisou 400 pacientes com doenças artríticas nos joelhos... A alguns foi-lhes administrado placebo, enquanto que outros foram tratados com 100% de colagénio. O último grupo mostrou uma redução significativa da dor e uma melhoria na mobilidade das articulações, tendo 93% atingido resultados positivos, alguns apenas duas semanas depois.

O colagénio reduz as dores nas articulações, bem como melhoria fantástica nas rugas, seios firmes, celulite, cicatrizes e estrias! Foi observado também que melhorias nos cabelos, unhas e os níveis de energia.

É verdade que o colagénio fortalece as unhas e acaba com a queda de cabelo?

“O consumo regular ajuda a aumentar a espessura das unhas e do cabelo, o que os torna mais fortes. Além disso, acelera o crescimento”, diz Valdemiro Sgarbieri. Tamara Mazaracki concorda, “O colagénio forma a matriz onde os minerais se fixam para deixar as unhas fortes e os fios brilhantes e resistentes

O principal ingrediente do Fibra Life é o colagénio hidrolisado, que possui cerca de 20 aminoácidos – mais do que na gelatina que a gente come de sobremesa e numa concentração bem maior. Portanto, os efeitos não se comparam. “No estômago, o colágeno hidrolisado vira um gel que se expande e ocupa espaço, reduzindo o apetite. Como tem digestão lenta, ainda faz com que a fome demore para voltar”, explica a nutróloga Alessandra Kalaes, da Clínica Ágape, em São Paulo. Além de ajudar no emagrecimento, o colágeno previne a flacidez. Ao chegar ao intestino, libera aminoácidos que favorecem o próprio organismo a produzir mais colágeno. Substância importante para formar músculos e firmar a pele

                                                                                     - Manutenção das características sexuais femininas.
- Firma os seios.
- Auxilio contra a síndrome da menopausa.
- Ajuda a controlar desordem da menopausa.
- Melhora a secreção vaginal.
- Melhora a menstruação.
- Aumenta ou enrijece os seios.
- Nutre a condição da pele, especialmente em volta dos seios.
- Anti-cancerígeno para os seios
- Melhora a saúde sexual da mulher e a libido.
- Ajuda contra a síndrome da menopausa
- Anti- osteoporose
- Rejuvenesce o corpo e mantém os níveis de disposição física (vigor) em alta.
- Anti-cancerígeno para o colo-retal
- Ajuda a reduzir o colesterol e melhora as condições cardiovasculares
- Combate a queda prematura dos cabelos.
- Ajuda no renascimento dos cabelos, fortalecendo-os e escurecendo-os.
- Aumenta os níveis de energia do corpo dando mais vigor e facilitando os movimentos!
- Estimula a circulação sanguínea
- Melhora a memória.
- Melhora o apetite.
- Faz a aparência da pele mais bonita e jovem.
- Propriedades anti-envelhecimento.
- Reduz as rugas.
- Alivia problemas de catarata.
- Face mais radiante.
- Anti-cancerígeno para a próstata (para homens)




Aproveitem,Agora ao acesso de todos.

------------------------------------------------------


Emagrecimento saudavel  Fibra Life - Racco








Alimento funcional composto de: Cereais Finos, rico em Vitaminas B1, B2, B3, B6 e C, Colágeno Hidrolizado, rico em Fibras cultivadas, Proteínas e aminoácidos essenciais. Não possui açúcares, conservantes, drogas inibidoras do apetite nem agrotóxico. Diminui a sensação de fome, contribui para a diminuição do colesterol no sangue, regula as funções intestinais e auxilia na eliminação de toxinas no organismo.






Auxilia na prevenão de artrite, artrose e osteoporose, auxilia no enrijecimento muscular tecidual, além de ser rico em Vitamina C, um agente antioxidante que combate os radicais livres, auxiliando na prevenção do envelhecimento precoce e no tratamento da celulite. Propicia o emagreciemento ou a manutenção do peso. Baixo valor calórico.Sabores: Chocolate, Morango, Baunilha, Frutas Tropicais, Cálcio.






Vai aqui uma sugestão muito preciosa para quem quer perder mais uns quilinhos por mês,primeiro você tem que ter força de vontade, informções importantissimas,acerca do imagrecimento com saúde,e sem passar fome....Olha pessoal a Dirigente Sara Genuez está fazendo o tratamento direitinho e ta dando um resultado bombastico cerca de 10kg por mês sem passar fome,então vai aqui o que ela esta fazendo:






*No pequeno almoço,você vai preparar um batido de fibra life,adicionar 2 medidas de colher de sopa rasa da fibra,num liquidificador ou num copo fundo para utilizar uma varinha magica,adicionar cerca de 300 ml de leite magro,bater tudo e deliciar num batido de fibras life.


OBS: Tem que beber muita agua durante o dia todo! Porque?Pois a fibra contem Cologenio Hidralizado, quanto mais água você beber melhor é,o cologenio vai virar uma especie de esponja que vai ocupar o seu estomago todo,e esta esponja vai fazer a drenagem de todas as toxinas e impurezas vai drenar tudo para fezes e pela urina,atenção essa drenagem so é bem feita por causa da água,então beba a vontade...


*Entre o pequeno almoço e o almoço,é recomendado tomar fibra fresh com uma bolachinha com água e sal.Medidas 1 ½ de sopa num copo d`água fresco.







*Almoço,almoçar moderadamente,não sei se voces sabem,mas o suficiente para uma refeiçao equilibrada cabe na palma da nossa mão,a Dirigente Sara Genuez está almoçando salada e um bifinho grelhado.



*Lanche se você sentir alguma fome então repetir com fibra fresh e algumas bolachas de agua e sal.


*No Jantar ela está fazendo a sopa light de Carne da Racco,cada porção contem apenas 40 calorias,modo de preparo:Adicionar uma colher de sopa light de Carne da Racco em 1 copo de 200ml de agua fervendo.Atenção na sopa você pode adicionar,agrião,espinafres ou peito de Frango,pouca quantidade.A sopa contem Fontes de vitaminas B1,B2,B3 e B6,não contem gordura e nem colesterol é rica em ferro e acido folico.




Agora não perca mais tempo,e sim perca mais peso,porque oque enteressa é você estar bem,pois você estando bem com você mesma é você estar feliz....



" Racco você mais feliz hoje "











1 comentário:

  1. Olá, vc deixou um comentário no meu blog sobre o colágeno e como este assunto tem sido de bastante procura no meu blog, pensei em publicar algumas informações a mais e direcionar para o seu blog. O que acha? Aguardo sua resposta.

    http://diariodapatidonida@blogspot.com/

    ResponderEliminar

Deixe o vosso comentário,e perguntas que assim que possível responderemos.obrigado!!!!!